SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO QUANTO AS CARACTERISTICAS ORGANOLÉPTICAS DA REFEIÇÃO
Resumo
O objetivo deste estudo foi avaliar o índice de satisfação doscomensais de uma Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN)quanto as características organolépticas da refeição. A coleta dasinformações foi realizada através de um questionário entregue aoscomensais, no qual, havia opções a serem marcadas sobre aspreparações servidas no almoço e no jantar. Os resultados obtidosdemonstraram a insatisfação com as características gerais eorganolépticas das preparações. Comparando o índice de satisfaçãodos comensais do almoço com os do jantar, verificou-se melhoraceitação da refeição produzida no jantar, pois os dados obtidosmostraram que o almoço está correspondendo satisfatoriamente naapresentação, quantidade, qualidade e tempero, já no jantar asatisfação está na temperatura, cor, odor, sabor e textura daspreparações servidas. Conclui-se que há necessidade de umprofissional mais atuante nesta unidade para rever todo o processode elaboração da refeição, como também a matéria-prima utilizada.
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