MARKETING DIGITAL: BREVE CONTEXTUALIZAÇÃO DAS APLICAÇÕES MERCADOLÓGICAS NA INTERNET
Resumo
O presente ensaio teórico, visa apresentar os conceitos de marketing e Marketing
digital, suas imbricações no contexto mercadológico. Vivemos em um tempo,
de ampla concorrência e avanço tecnológico. Dessa forma, empresas e marcas
necessitam dedicar esforços para o estudo de marcado e o processo de dinamismo
de ações para um relacionamento e posicionamento junto aos consumidores.
Estratégias de Marketing (on line ou off line) ou por meio de ferramentas em
plataformas digitais são fundamentais para o sucesso de empreendimentos.
Assim sendo, nossa proposta é apresentar conceitos e temas com exemplos para
tornar o tema mais fluído para pesquisas e estudos. Além, de ser um caminho
metodológico para estratégias e ações das empresas. Assim sendo, iremos discorrer
sobre o Composto ou Mix de Marketing, a Publicidade e Propaganda, a Internet,
a Web 2.0, o Marketing Digital e sua estratégias: Marketing de Conteúdo, E-mail
Marketing, Marketing Viral, Pesquisa On-line, Publicidade on-line, Marketing
de Relacionamento, Mídias Sociais e Marketing, Redes sociais.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.